Central de Atendimento

1. Como comprar na Silveirão Suplementos?

A Silveirão Suplementos foi desenvolvida em um ambiente 100% seguro para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva. É simples e rápido! Basta seguir os passos:

1. Localize o produto desejado através da navegação do site usando o menu lateral ou superior. É possível também buscar produtos por suas características e palavras chaves através da barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site.

2. Ao escolher um produto e suas características, por exemplo, sabor e tamanho (quando aplicável), basta clicar no botão "Comprar" que o seu produto será adicionado ao carrinho de compras.

3. Para comprar mais produtos, basta clicar em "Continuar Comprando" onde o mesmo processo pode se repetido.

4. Caso queira finalizar a compra, uma vez no Carrinho de Compras, clique em "próxima" e siga os passos, lembrando que no Carrinho de Compras é possível alterar a quantidade de produtos e excluir itens.

5. Caso já possua cadastro na silveiraosupementos.com.br, basta informar o e-mail e senha. Caso contrário, siga os passos para preencher o cadastro, essencial para que possamos enviar sua mercadoria com agilidade e segurança.

2. Como saber quando um produto está disponível na loja virtual?

Caso localize um produto temporariamente indisponível para compra, é possível utilizar a ferramenta "Avise-me", na página do produto, para receber um e-mail avisando a disponibilidade do produto.

É importante ressaltar que este é um alerta de disponibilidade, e não uma garantia de reserva de estoque, uma vez que entre o período da emissão do aviso e sua visita à loja para aquisição do item desejado, o estoque do produto pode já ter acabado novamente.

3. Posso comprar pelo telefone?

Sim. Assim como em nosso site, comprar na Silveirão Suplementos pelo telefone é muito prático e seguro. Entre em contato conosco através dos números:

Telefone loja virtual: (61) 3551-4432 ou 3548-4432 / Whatsaap: (61) 98633-5941 ou 98186-7695

Nos horários de atendimento: loja virtual: 09:00hrs as 19:00hrs (horário de Brasília/DF) e das 09:00hrs as 14:00 aos sábados. Também é possível entrar em contato por e-mail: silveiraosuplementos@gmail.com

3. É seguro comprar na Silveirão Suplementos?

Na silveiraosuplementos.com.br sua compra é 100% segura!

Para garantir uma operação 100% segura, todos os dados de suas compras são criptografados por SSL (Secure Socket Layer) isso garante que ninguém em nenhuma hipótese tenha acesso aos seus dados pessoais.

A segurança de nossa loja virtual é certificada pela Certisign, a maior autoridade em segurança na internet.

4. Estou com dúvidas sobre algum produto do site, como posso obter as informações necessárias?

Ficaremos muito satisfeitos caso você entre em contato conosco e nos permita auxiliá-lo com as informações desejadas ou em sanar suas duvidas. Para tanto, você pode nos comunicar por meio da nossa Central de Atendimento:

E-mail: silveiraosuplementos@gmail.com

Telefone loja virtual: (61) 3551-4432 ou 3548-4432

Horário de atendimento loja virtual: 09:00hrs as 19:00hrs e aos Sábados das 09:00 às 14:00 hrs.

5. Qual é o prazo de entrega das compras?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. É possível conferir o prazo de entrega na página do detalhe do produto, basta clicar em "Calcule o Frete" da sua Entrega. Também é possível conferir o prazo na hora de finalizar a compra no "Carrinho de Compras".

Entregas em Brasília-DF são feitas via Motoboy e são entregues em até 24h uteis.

Importante: Para compras realizadas aos sábados, domingos ou feriados e a partir das 18h00hrs de qualquer dia do mês, acrescentar 1 (um) dia útil para o prazo de entrega.

O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação da instituição financeira, dos dados cadastrais pela Silveirão Suplementos.

6. Qual é o custo de entrega?

O custo de entrega varia de acordo com o CEP de entrega e o peso do produto comprado. É possível conferir o custo na hora de finalizar a compra no "Meu Carrinho".

Em alguns casos especiais o frete é grátis! Confira a informação relativa à ausência de custo de entrega no próprio produto.

7. Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

O cliente Silveirão Suplementos conta com uma área exclusiva para acompanhamento do processamento e entrega do pedido, de forma fácil e rápida. Clicando em "Meus Pedidos" no cabeçalho do site, você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisá-los pela data ou número e verificar facilmente o andamento de cada um deles.

Além disso, a Silveirão Suplementos envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Para recebê-los corretamente, é importante manter o e-mail atualizado em seu cadastro.

8. Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como devo proceder?

Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções para o esclarecimento de suas dúvidas. Clicando aqui. Caso você deseje outras informações relacionadas ao tópico, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

9. O que acontece se o pagamento não for aprovado?

Caso tenha dado algum problema na compra, o cliente receberá um e-mail dando a opção de tentar pagar com outra forma de pagamento. O cliente terá 2 (dois) dias para fazer o mesmo.

10. Desejo cancelar um pedido, como devo proceder?

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre original do fabricante e nenhum indício de uso, acompanhado da nota fiscal ou recibo de compra, manual e todos os seus acessórios.

A Silveirão Suplementos irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto.

O cliente deverá comunicar a devolução do mesmo por meio da nossa Central de Atendimento:

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Silveirão Suplementos se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

A Silveirão Suplementos fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida na hora da compra.

Restituição dos valores:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

- Não haverá restituição do valor do frete.

Obs.: Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 03 (três) dias, sem qualquer ônus para você.

O cancelamento de pedidos que não foram despachados, terá o reembolso total da compra.

Atenção: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

A Silveirão Suplementos isenta-se da obrigação de cancelar um pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso, após laudo técnico do próprio fabricante.

11. Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com você.

12. Os produtos vendidos na Silveirão Suplementos possuem garantia?

Todos os produtos da Silveirão Suplementos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de acordo com o item. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

13. Os produtos vendidos na Silveirão Suplementos são originais / oficiais?

Todos os produtos comercializados pela Silveirão Suplementos são adquiridos diretamente dos fabricantes e seus distribuidores oficiais, garantindo plenamente a qualidade e a segurança de quem compra.

14. Todos os Suplementos Alimentares e fitoterápicos vendidos na Silveirão Suplementos tem registro na ANVISA?

A Silveirão Suplementos, visando o bem estar e a saúde de seus clientes, apenas comercializa produtos que tenham autorização do Governo Brasileiro. Essa autorização é concedida pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Os suplementos alimentares precisam ser autorizados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para que possam ser comercializados no Brasil. O mesmo acontece com os fitoterápicos / Funcionais.

Órgãos públicos como a ANVISA avaliam minuciosamente cada ingrediente do produto, verificam os estudos científicos referentes aos benefícios propostos e apenas autorizam o produto para venda quando todas as exigências forem cumpridas.

O número do registro MS deve constar no rótulo do produto para que você tenha certeza de que ele é regularizado.

Em um produto sem registro não há como saber se o que está encapsulado é exatamente o que está descrito na embalagem. Também não é possível saber em que condições de higiene esse produto foi fabricado. O Ministério da Saúde faz o registro da empresa e depois, de cada produto. O registro é uma prova de que a empresa existe, é legalizada e atua dentro das normas da vigilância sanitária. O registro é o mínimo que o consumidor deve exigir.

15. Como faço para alterar meus dados cadastrais?

Você deverá entrar em Meu Cadastro na barra superior do site, e colocar e-mail e senha cadastrada. Irá aparecer um formulário de cadastro possibilitando alterações. Realizado as alterações clique em "Salvar".

16. Como faço para recuperar minha senha?

Entre em "Meu Cadastro" (minha conta) aonde será feito o Login, em baixo terá a opção "Esqueci Minha Senha", ali você poderá solicitar uma nova senha que será enviada para o e-mail de cadastro, podendo alterar assim que realizar o Login.

17. Quero me cadastrar na Silveirão Suplementos, como que faço?

No cabeçalho do nosso site tem a opção "Meu Cadastro", clicando nesse link aparecerão as seguintes opções: "Já Sou Cadastrado" e "Cadastre-se na Silveirão Suplementos", selecione a opção para se cadastrar e realize todas as etapas.

18. Como faço para entrar em contato com a Silveirão Suplementos?

Entrar em contato com a Silveirão Suplementos é simples e pode ser feito através do telefone da loja virtual: (61) 3551-4432 / (61) 3548-4432, nos horários de atendimento: loja virtual: 09:00hrs as 19:00hrs (horário de Brasília/DF) e das 09:00hrs as 14:00 aos sábados. Também é possível entrar em contato por e-mail: silveiraosuplementos@gmail.com

19. Desejo receber e-mails promocionais, como que faço?

Para receber e-mails promocionais da Silveirão Suplementos, basta cadastrar-se no nosso site, com o compromisso Silveirão Suplementos de que seu endereço eletrônico será utilizado apenas com este fim.

20. Consigo fazer minha compra através de dois meios de pagamentos?

Sim é possível efetuar compras na Silveirão Suplementos através de dois meios de pagamentos.Obs: Somente no ato da entrega (Brasilia-DF)

21. Quais são os meios de pagamento que posso utilizar?

Na Silveirão Suplementos é possível comprar com as seguintes formas de pagamento:

Crédito – disponibilizando também a opção de pagamento parcelado:

- Paypal ate 3x sem juros;

- Mercado Pago juros por conta do cliente;

- Pagamento ato da Entrega (Dinheiro, Cartão Debito, Credito ou Ticket Alimentação e Refeição). Obs: Ticket será cobrado taxa de 10%.

Pagamento à vista:

- Boleto bancário;

Importante: Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação.

Sobre a loja

Suplementos é na Silveirão Suplementos-Brasília-DF. Compre Whey Protein, Creatina, Termogenico, Glutaminas, Hipercalorico e vários Combos e Frete Gratis. Suplementos Online, receba seus suplementos em casa sem nenhum custo adicional em todo Distrito Federal.

Pague com
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
Selos

SILVEIRÃO COMERCIO DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES EIRELI - CNPJ: 27.586.778/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2019