silymarin-60-caps-now-foods-now-foods-099_1_.jpg

Silymarin (Silimarina) 150mg 60cps - Now Foods

Dhea_100mg_60cps_-_Life_Extension_1_.jpg

Dhea 100mg 60cps - Life Extension

natural-resveratrol-200mg-60-caps-now-foods-now-foods-3cb_1_.jpg

Resveratrol 200mg 60cps - Now Foods

Silymarin (Silimarina) 150mg 60cps - Now Foods

Regular Price R$100,00 Preço Especial R$89,99
Silymarin (Silimarina) 150mg 60cps - Now Foods
SKU
680089

Silimarina 

A silimarina (Silybum marianum), também conhecida como Milk Thistle, é usada há séculos pelos fitoterapeutas tradicionais. Estudos científicos indicaram que os constituintes da Silymarin podem ajudar a apoiar a função saudável do fígado. Esta fórmula vegetariana também inclui Alcachofra e Dente de Leão para apoio adicional.

Cardo de leite é uma planta que vem da mesma família de plantas como a margarida. Ela cresce nos países do Mediterrâneo e é usada para fazer remédios naturais. Diferentes partes da planta de cardo de leite podem ser usadas para tratar várias condições de saúde.

O uso mais comum de cardo de leite é para problemas no fígado.

 

Alguns afirmam que pode ajudar a tratar:

-Cirrose

-Icterícia

-Hepatite

-Distúrbios da vesícula biliar

-Auxilia na regeneração do fígado;

-Auxilia na produção e secreção da bílis;

-Anti-inflamatório;

-Ação antioxidante;

-Ação diurética.

 

Benefícios:

Suporta a saúde do fígado

Um dos usos mais comuns do cardo de leite é tratar problemas de fígado. Um estudo de 2016 descobriu que o cardo de leite melhorou a lesão hepática induzida pela dieta em camundongos. Mais evidências são necessárias para provar que o cardo de leite beneficia o fígado humano da mesma maneira. No entanto, os pesquisadores teorizam que isso acontece.

O ingrediente ativo do cardo de leite, silimarina, age como um antioxidante, reduzindo a produção de radicais livres. Os cientistas acham que isso cria um efeito desintoxicante, e é por isso que o cardo de leite pode ser benéfico para problemas no fígado.

Promove a saúde da pele

Óleo de cardo de leite pode ser usado topicamente para melhorar a saúde da pele. Cardo de leite pode ajudar a promover a pele saudável. Um estudo de 2015 descobriu que o cardo de leite ajudou a melhorar as condições inflamatórias da pele quando aplicado à pele de camundongos.

Cardo de leite também foi encontrado para ter efeitos antioxidantes e anti-envelhecimento em células da pele humana em um ambiente de laboratório em outro estudo.

Reduz o colesterol

Colesterol alto pode levar a problemas com a saúde do coração e aumentar a chance de um acidente vascular cerebral. Um estudo de 2006 sugere que o cardo de leite pode desempenhar um papel importante, mantendo baixos os níveis de colesterol. Ele descobriu que os níveis de colesterol eram mais baixos em pessoas que tomavam cardo de leite para tratar diabetes.

Suporta a perda de peso

Pesquisa inicial com animais realizada em 2016 descobriu que a silimarina causou perda de peso em ratos que foram alimentados com uma dieta destinada a causar ganho de peso. Isso sugere que o cardo de leite pode ser benéfico para quem quer perder peso.

Reduz a resistência à insulina

Suporta saúde óssea

O chá de cardo de leite pode ajudar a prevenir a perda óssea causada pela falta de estrogênio. Cardo de leite pode desempenhar um papel essencial no apoio à saúde dos ossos.

Aumenta o sistema imunológico

Cardo de leite pode ajudar a fortalecer a resposta imunológica de uma pessoa e ajudá-la a combater a infecção.

Sugestão de uso:

Tome 2 cápsula 1 a 3 vezes ao dia.

WhatsApp Chat WhatsApp Chat