combos-max-titanium.jpg

COMBO: Whey Blend 900g (Chocolate) + Bcaa 2400 100cps + Creatine 150g

combos-max-titanium.jpg

COMBO: Whey Blend 900g (Baunilha) + Bcaa 2400 100cps + Creatine 150g

combos-protein7blend.jpg

COMBO: Protein 7 Blend 900g (Amendoim) + Bcaa 2400 100cps + Creatine 150g

COMBO: Whey Blend 900g (Chocolate) + Bcaa 2400 100cps + Creatine 150g

Regular Price R$193,00 Preço Especial R$173,00
COMBO: Whey Blend 900g (Chocolate) + Bcaa 2400 100cps + Crea 150g
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
4546

WHEY BLEND é um produto que foi elaborado com 4 fontes de proteínas, fornecendo 25g de proteína por porção. A proteína é um dos suplementos alimentares mais populares dentre os praticantes de atividade físicas. Dentre outras funções, ela auxilia na recuperação tecidual.

 

ALBUMINA (PROTEÍNA DA CLARA DO OVO): Rica em aminoácidos, a clara do ovo possui um ótimo aminograma (alto valor biológico, ou seja, possui a maioria dos aminoácidos essenciais) e boa digestibilidade.

PROTEÍNA DA SOJA: A principal vantagem da proteína de soja é a de que ela não é de origem animal como as proteínas do soro do leite (whey protein). Contém 8g de arginina por 100g de proteínas.

PROTEÍNA CONCENTRADA DO SORO DO LEITE (WPC): Produto obtido pela remoção de constituintes não-proteicos do soro de tal modo que o produto final seco contenha, pelo menos, 25% de proteína. Em geral, o teor proteico dos concentrados varia entre 25 e 89%.

PROTEÍNA HIDROLISADA DO TRIGO: A Proteína de trigo possui uma alta solubilidade e digestibilidade, quando comparada com outras proteínas. É uma ótima fonte de glutamina, pois o seu nível é quase duas vezes o nível de outras fontes de proteínas. Possui uma lista de aminoácidos bem completa, com exceção da lisina, que deve ser adquirida através de outra fonte proteica.

 

Aminoácidos essenciais são aqueles que o corpo é incapaz de produzir, razão pela qual devem ser ingeridos na alimentação. Dentre os aminoácidos essenciais, 3 deles são chamados BCAA's, abreviação para “Branched Chain Amino Acids”, ou seja, “Aminoácidos de Cadeia Ramificada”. São eles: LEUCINA, ISOLEUCINA E VALINA, que são obtidos exclusivamente através de dieta ou de suplementação.

A suplementação com BCAA's reduz danos musculares e inibe a queda na força. Se ingerido logo após o treino, recupera imediatamente os músculos danificados, prevenindo dores musculares, O BCAA também tem função de impedir o ácido láctico, uma substância que causa fadiga, durante a prática de exercícios.

 

CREATINE é formada a partir da associação de três aminoácidos de alto valor biológico: arginina, glicina e metionina e está presente naturalmente em nosso organismo, onde cerca de 95% do conteúdo de creatina é armazenada no músculo esquelético. Ela exerce um papel importante na contração muscular, servindo como uma reserva de energia em atividades físicas de curta duração, alta intensidade e com curtos períodos de recuperação, melhorando a resposta fisiológica e aumentando a produção de força máxima.

WhatsApp Chat WhatsApp Chat